Tenta violar filha de amigos durante jogo da Seleção. Gritos da menina alertaram pais

Os gritos da menina chamaram a atenção do casal que acorreu ao quarto e encontrou a menina já seminua com o predador sexual ao lado.

Tenta violar filha de amigos durante jogo da Seleção. Gritos da menina alertaram pais

Um casal convidou o seu amigo, um homem de 36 anos, para ir ver o jogo da Seleção portuguesa com a Bélgica a sua casa, em Odivelas, no passado domingo. De acordo com o Correio da Manhã, no final do jogo o homem aproveitou para se intrometer no quarto da filha dos amigos, uma menina de 9 anos.

Segundo a mesma publicação, os gritos da menina chamaram a atenção do casal que acorreu ao quarto e encontrou a menina já seminua com o predador sexual ao lado.

Elementos da PSP foram chamados à casa na madrugada de segunda-feira.

De acordo com o CM, o predador sexual esperou que os outros convidados fossem embora para invadir o quarto da menor. Terá sido o homem a baixar o pijama da menina, apalpando-a e tentando beijá-la.

Aterrorizada, a vítima começou a gritar. Foram os gritos da filha que chamaram a atenção dos pais que entraram no quarto e viram o cenário.

O suspeito foi levado para a esquadra de Odivelas e depois entregue aos inspetores da Polícia Judiciária, ficando sob custódia policial. Foi interrogado no Tribunal de Loures na tarde da passada terça-feira.

LEIA AGORA
Françoise Hardy luta com cancro terminal e pede eutanásia
Françoise Hardy luta com cancro terminal e pede eutanásia
Cantora francesa celebrizada com Tous les Garçons et les Filles, Françoise Hardy pede para que a deixem morrer. “O meu sofrimento físico tem sido terrível.” (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS