Taylor LaVie e a barra de manteiga nos seios que lhe rendeu milhares

Taylor LaVie ganhou muito dinheiro de uma forma bem… simples. Bastou um telemóvel e uma barra de manteiga.

Taylor LaVie e a barra de manteiga nos seios que lhe rendeu milhares

Taylor LaVie ganhou muito dinheiro de uma forma bem… simples. Bastou um telemóvel e uma barra de manteiga.

A modelo Taylor LaVie teve uma ideia insólita e acabou por lucrar perto de 15 mil euros. A influencer norte-americana é seguida por mais de 1,4 milhões de pessoas no Instagram e tem também conta na plataforma para adultos no OnlyFans. Certo dia, enquanto cozinhava com a mãe, teve uma ideia… “Estava a assar biscoitos com a minha mãe e peguei num pedaço de manteiga e coloquei entre os seios. Publiquei no Instagram e escrevi algo do género: ‘é assim que se amolece a manteiga'”, lembra.

Quase de imediato, vários homens apresentaram propostas por aquela manteiga. Em poucos minutos já tinha ofertas de 15 euros. Foi então que a modelo de 24 anos teve outra ideia de génio: colocar o alimento a leilão. A verdade é que a tática resultou em cheio e ‘choveram’ propostas pela manteiga que amoleceu nos seios da jovem. “Rapidamente chegou aos mil euros e eu fiquei do tipo, ‘quem dá mais de mil?’ Foi aí que alguém ofereceu 15 mil euros”, acrescenta.

«Acordei com mais 15 mil euros na conta»

“Acabei por enviar a manteiga e uma foto minha assinada. Foi esse o acordo de 15 mil euros.” Já que era só uma manteiga e uma foto, Taylor não teve receio de se tratar de uma burla. Além disso, dada a repercussão que a publicação teve, mesmo que tivesse sido enganada, facilmente ganharia dinheiro. “Enviei os meus dados bancários e no dia seguinte acordei com mais 15 mil euros na conta”, lembra.

Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS