Suspeito de violar menina de 12 anos esfaqueado na cadeia

Detido em janeiro, o suspeito ter-se-á aproveitado da amizade da irmã mais velha da vítima para aproximar-se da criança, então com 12 anos.

Suspeito de violar menina de 12 anos esfaqueado na cadeia

Um recluso do Estabelecimento Prisional de Leiria foi esfaqueado gravemente na passada quarta-feira, 24 de março. O caso, em que o suspeito de violação foi esfaqueado, foi comunicado à Polícia Judiciária e está já em processo de inquérito interno, confirma a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais.

A vítima esfaqueada é um jovem de 20 anos que estava em prisão preventiva. Tinha sido detido em janeiro por suspeita dos crimes de pornografia infantil, violação agravada, coação sexual e importunação sexual.

O recluso tinha sido recentemente transferido do Estabelecimento Prisional de Lisboa para o de Leiria e encontra-se nesta altura no hospital a recuperar dos ferimentos sofridos.

Suspeito obteve fotos íntimas da criança e exerceu chantagem sobre ela

O suspeito foi detido em janeiro, na sequência de uma queixa de uma menor de 13 anos. Ter-se-á aproveitado da amizade da irmã mais velha da vítima para aproximar-se dela. Obteve fotos íntimas da adolescente e através de chantagem obrigou-a a ter relações sexuais.

Então com 12 anos, a adolescente recusou. Mas o agressor insistiu e, de julho de 2019 a março de 2020, forçou-a em várias ocasiões a praticar atos sexuais. A menina viria a queixar-se na escola e o agressor foi detido.

LEIA AGORA
Recluso de Penafiel deixa cadeia e passa a aterrorizar irmã e mãe
Recluso de Penafiel deixa cadeia e passa a aterrorizar irmã e mãe
Ex-recluso com 40 anos, de Penafiel, foi detido por violência doméstica. Aterrorizava irmã e mãe, 77 anos, para alimentar vício de álcool e droga. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS