Suspeito de raptar Maddie usava luvas quando cometia crimes, revela amigo

Depois de confessar que queria violar crianças, Christian Bruckner, principal suspeito pelo rapto e morte de Maddie, era super cuidadoso nos crimes que cometia. A revelação partiu de um amigo.

Um amigo de Christian Bruckner, o suspeito de ter raptado e assassinado Maddie, revelou que o homem tinha muito cuidado em não deixar vestígios quando cometia crimes. As revelações feitas à polícia alemã dão conta de que usava sempre luvas para evitar deixar para trás qualquer impressão digital. Perante a total ausência de indícios de passagem de Brucker pela casa, as autoridades acreditam que poderá ter sido isso que aconteceu naquele fatídico dia na Praia da Luz.

As revelações feitas pelo amigo indicam também que o suspeito era especialista em assaltos a quartos de hotel, dá conta o Correio da Manhã. Além disso, já é uma certeza de que quando se dá o desaparecimento de Madeleine MacCann, o violador estava na Praia da Luz. Localizações telefónicas colocam-no, inclusive, perto do aldeamento onde a criança dormia.

Bruckner confessou desejo de violar crianças

Christian Bruckner, o suspeito de ter raptado Maddie, em maio de 2007, na praia da Luz, no Algarve, tinha conversas regulares com um amigo via Facebook sobre violar crianças. As conversas foram apreendidas pela polícia alemã no âmbito de uma investigação sobre pornografia infantil e o interlocutor denunciou o suspeito alemão como o homem com quem mantinha diálogos longos. As conversas constam do processo alemão, escreve o Correio da Manhã.

«Vou documentar a forma como ela vai ser torturada»

Apesar de ter sido mantidas em 2007 – três anos depois do desaparecimento de Madeleine MacCann – revelam a personalidade do homem que cumpre pena de sete anos de prisão por ter violado uma idosa norte-americana no Algarve. Nas conversas, Bruckner confessa vontade de ter sexo com uma “pequena”, ao que o amigo lhe responde “quem não quer”. O alemão conta ainda que gostaria de “apanhar algo pequeno e poder usá-lo durante dias” e, perante o risco de ser apanhado, atira que “se as provas forem apagadas depois”, não haveria perigo. Mais tarde, dá conta o mesmo jornal, o violador promete ao amigo que quando se encontrarem vai ter novos vídeos para lhe mostrar. “Então vou gravar filmes. Vou documentar exatamente a forma como ela vai ser torturada”, escreveu ainda.

LEIA AINDA
Maddie. Casa de Christian Bruckner tinha uma masmorra

Impala Instagram


RELACIONADOS