Suspeito de raptar Maddie McCann diz quem tem álibi que mulher pode confirmar

Maddie McCann desapareceu há precisamente 15 anos.

Suspeito de raptar Maddie McCann diz quem tem álibi que mulher pode confirmar

Christian Brueckner, o principal suspeito do rapto de Maddie McCann, alega ter um álibi para a noite em que a menina desapareceu do complexo turístico na Praia da Luz, em Lagos. De acordo com a Sky News, o homem diz que naquela noite estava na sua caravana a manter relações sexuais com uma mulher que este não quis identificar de imediato. “Penso que se ela tiver alguma coisa que o absolva vai, mais tarde ou mais cedo, partilhar connosco e assim nós poderemos verificar. Vamos ver o que acontece depois”, afirmou Hans Christian Wolters, em declarações à Sky News. “Até ao momento, ainda não nos disse nada Por isso só podemos trabalhar com base nas provas que encontrámos durante a investigação. E não há nada que o absolva”, explicou o procurador alemão responsável pelo caso.

Maddie desapareceu há 15 anos

Numa primeira vez em que alegou ter estado com uma mulher, o suspeito, de 44 anos, disse que não se recordava do apelido da mesma, mas terá dito que a levou até ao aeroporto no dia seguinte ao desaparecido de Maddie. De acordo com a publicação, Brueckner afirmou que no caminho foram mandados para pelas autoridades e fotografados pelas mesmas. A mulher foi depois detida no aeroporto por ter consigo um frasco de gás pimenta, algo que é ilegal em Portugal.

Durante as buscas por suspeitas de violação, realizadas na caravana, foi encontrada uma fotografia de uma mulher. As buscas culminara na condenação do alemão que está agora a cumprir pena de sete anos de prisão, na Alemanha, por ter abusado sexualmente de uma mulher na Praia da Luz, no mesmo ano em que a menina britânica desapareceu do Ocean Club. A mulher da fotografia encontrada será a “jovem mulher” que Christian diz poder corroborar o seu álibi. Christian Brueckner foi constituído arguido no caso após a polícia determinar que o seu telemóvel estava no mesmo complexo em que Maddie se encontrava na data do seu desaparecimento.

Jovem cantora morre devorada por coiotes
Taylor Mitchell, uma das grandes promessas da música country canadiense, morreu aos 19 anos após ter sido atacada e comida viva por uma matilha de coiotes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS