Detido suspeito de crimes sexuais contra crianças para extradição para o Reino Unido

A Polícia Judiciária deteve um cidadão estrangeiro para dar cumprimento a um mandado de detenção internacional por crimes sexuais contra crianças, emitido pelo Reino Unido.

Detido suspeito de crimes sexuais contra crianças para extradição para o Reino Unido

A Polícia Judiciária deteve um cidadão estrangeiro na zona Centro para dar cumprimento a um mandado de detenção internacional por crimes sexuais contra crianças, emitido pelas autoridades judiciárias do Reino Unido, anunciou hoje a força de segurança. Segundo a PJ, o homem, de 53 anos, é suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de crianças, pedofilia e pornografia infantil.

Para ler depois
Pai de vítima de abuso sexual detido após ameaçar violador de morte
Um idoso de 72 anos violou uma criança de 15 anos. Após ter conhecimento, o pai da menor perdeu a cabeça e ameaçou o violador de morte (… continue a ler aqui)

De acordo com o comunicado, que não especifica a área da detenção, os factos ocorreram em 2021 e o homem é acusado de 10 crimes. O detido foi presente ao Tribunal da Relação de Coimbra e aguarda o desenvolvimento do processo de extradição sujeito à medida de coação de prisão preventiva, a mais gravosa.

Impala Instagram


RELACIONADOS