Suspeito de matar família acusado de violação de menor

Damien Bendall matou a namorada, os dois filhos da mulher e a melhor amiga da filha. Agora, a autópsia dá conta de que uma das menores foi também violada.

Damien Bendall, o homem acusado de matar a namorada, os dois filhos (da mulher) e uma amiga da filha, foi agora acusado de violar uma das menores, Lacey Bennet. Os corpos de Terri Harris, de 35 anos, John Paul Bennett, 13, Lacey Bennett e Connie Gent, ambas de 11 anos, foram encontrados na propriedade da família, em Sheffield. O homem, de 31 anos, alegadamente estaria numa relação com a mulher e pernoitou naquela habitação. A polícia de Derbyshire anunciou que o suspeito do quádruplo homicídio foi detido no local e apresentava ferimentos ligeiros, autoinfligidos.

Homem mata namorada e duas filhas após dormir em casa da família
Damien Bendall, o homicida

As três crianças encontradas mortas na propriedade eram estudantes na Outwood Academy City, que prestou lhes homenagem. Horas antes de ser encontrada morta, Connie divertiu-se em casa da malograda família numa festa do pijama com a melhor amiga Lacey. Numa publicação no Facebook, Charlie Gent, pai da menina, mostrou-se prostrado com o assassinato da filha. “Não quero que ninguém passe pelo que estou a passar. A minha menina partiu, não consigo explicar o que sinto”, começa por escrever. “Descansa em paz, filha. Amo-te com todo o coração e vou sempre amar. Vou sentir muito a tua ausência”.

«Faziam qualquer coisa por qualquer pessoa»

Jason Bennett, o pai de John e Lacey, visitou o local onde a comunidade tem deixado flores e outros tributos em homenagem às vítimas. O homem, que não escondeu que “está de coração partido”, desabou em lágrimas enquanto se preparava para deixar flores aos filhos e à ex-mulher. Também a avó das crianças, Diane Bennett, esteve presente e lembrou os netos. “Eles eram bonitos, educados e faziam qualquer coisa por qualquer pessoa”. Apesar da trágica perda, mostrou-se apreensiva com o filho. “É com o meu filho que estou preocupada. A perda dele é muito maior que a nossa”, explicou.

LEIA AINDA
Homem acusado de mil crimes de incesto e abuso sexual de menor

Impala Instagram


RELACIONADOS