Suspeito de furto de cobre detido em flagrante pela GNR

A detenção aconteceu na localidade de Vilar Formoso, no concelho de Almeida.

Suspeito de furto de cobre detido em flagrante pela GNR

Um homem de 35 anos foi detido, em flagrante delito, pela GNR, quando estava a tentar roubar cobre. De acordo com o Jornal de Notícias, a detenção aconteceu na localidade de Vilar Formoso, no concelho de Almeida.

Segundo a mesma publicação, o homem foi detido após ter sido feita uma denúncia. O suspeito, que já tinha antecedentes criminais por práticas da mesma natureza, foi constituído arguido e a situação remetida para tribunal.

GNR detém homem após sentir cheiro a droga em operação de fiscalização

Um homem, de 22 anos, foi detido pela GNR por tráfico de estupefacientes. De acordo com o Jornal de Notícias, a detenção aconteceu na localidade de Lourosa, em Santa Maria da Feira.

Segundo a mesma publicação, a GNR abordou o homem durante uma operação de fiscalização. Os militares aperceberam-se de um forte cheiro a estupefacientes proveniente do interior do veículo. Após serem efetuadas buscas ao carro, a GNR encontrou 75,8 doses de haxixe e 220 euros. (Continue a ler aqui.)

LEIA AINDA
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisa ministra da Saúde
«Não haverá um regresso à normalidade tal e qual a vivíamos», avisou Marta Temido, ministra da Saúde, em conferência de imprensa. (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS