Suicida-se depois de matar o marido e os filhos de 5 e de 10 anos

Depois de matar o marido e os filhos, um de 5 e outro de 10 anos, uma mulher suicida-se sem razão aparente, de acordo com informações das autoridades.

Uma mulher suicida-se depois de matar o marido e os filhos, um de apenas cinco anos e outro de dez. As autoridades policiais norte-americanas desconhecem ainda o que motivou a tragédia.

LEIA MAIS: Salvador Sobral casou-se com Jenna Thiam [VÍDEO]

O crime, seguido de suicídio, teve lugar num quarto de luxo, num hotel de Galveston, a sul da cidade de Houston. A Polícia foi chamada ao local às 04h30 da madrugada, depois de os responsáveis da unidade hoteleira terem alertado para ruído de «tiros» vindo do interior de um quarto, no oitavo piso do San Luis Resort. Joshua Schirad, representante da Polícia local, informou a comunicação social de que os agentes tiveram que «arrombar a porta porque ninguém a abria». No interior do quarto, encontraram dois meninos feridos, um homem de 39 anos já cadáver e uma jovem de 29 em estado grave. Junto aos feridos encontraram um revolver de 9 milímetros, arma que terá sido utilizada para a chacina.

Mulher suicida-se sem motivo aparente

A criança de cinco anos e a mãe apresentavam sinais vitais, mas estavam feridas com gravidade. O pai das crianças e o filho mais velho foram declarados mortos no local. Mãe e filho foram encaminhados para o Hospital Universitário do Texas, onde faleceram horas mais tarde. «Até ao momento, não sabemos o que originou este crime chocante», asseguraram os investigadores.

LEIA MAIS: Lei Trump impede mãe de despedir-se do filho em estado terminal [vídeo]

Uma equipa da Divisão de Homicídios está a investigar o historial do casal para tentar perceber o que terá levado a mulher a matar toda a família. Numa fase inicial, as identidades dos envolvidos não foram reveladas. Sabia-se apenas que se tratava de uma família de origem hispânica. Sabe-se agora que a jovem se chama Flor de María Pineda de Cañas, residente em Baytown. O marido da alegada homicida é Mauricio Cañas. O casal partilhava inúmeras fotografias de aparente felicidade nas redes sociais, onde não faltavam declarações de amor eterno.

LEIA MAIS: Prostituta faz rifas para ajudar animais abandonados

Siga a Impala no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS