Suíça. Português morto à facada e namorada ferida gravemente

Um português morreu na passada sexta-feira e a namorada ficou gravemente ferida após terem sido, ambos, esfaqueados na Suíça.

Suíça. Português morto à facada e namorada ferida gravemente

Diogo, de 24 anos, morreu na passada sexta-feira à facada em La Sarraz, Suíça. A namorada do português, de nacionalidade suíça, ficou gravemente ferida, mas já se encontra fora de perigo.

A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias [JN] que refere que pouco se sabe sobre este crime. O alerta, segundo a imprensa local, foi dado às autoridades pelos vizinhos quando confrontados com os gritos da mulher. «Ouvimos um barulho alto e depois gritos. Ela saiu pelo corredor, cheia de sangue e com uma ferida profunda no pescoço. Acolhemo-la e ela disse-nos imediatamente para ligarmos para o 144», conta uma das testemunhas, citada pelo JN.

As autoridades encontraram Diogo morto em casa.  O jovem vivia com os pais que, no momento do crime, se encontravam fora. A Polícia afirma que «todas as hipóteses estão em aberto» sobre o que terá acontecido naquela noite.

Os vizinhos dizem que Diogo e a namorada eram um casal calmo que andava frequentemente de mãos dadas. No entanto, nas últimas semanas a relação estava a atravessar um período conturbador e tal poderá estar na origem do crime.

LEIA MAIS

Youtuber condenado por partilhar vídeo em que dá bolachas com pasta de dentes a sem-abrigo

Português desaparecido há uma semana em França

Impala Instagram


RELACIONADOS