Suecos vão a banhos dentro em estação de comboios [vídeo]

Em Upsália, a cerca de 70 quilómetros a norte da capital Estocolmo, a estação de comboios ficou praticamente submersa devido a fortes chuvas que caíram na última semana.

O calor vai marcando os primeiros dias de agosto em Portugal e por todo o sul da Europa. No entanto, o mesmo não acontece na Suécia apesar de não impedir a população de tentar aproveitar o verão.

LEIA MAIS: Férias dos portuguses são na praia e custam cerca de 700 euros

Em Upsália, a cerca de 70 quilómetros a norte da capital Estocolmo, a estação de comboios ficou praticamente submersa devido a fortes chuvas que caíram na última semana. Mais tarde, o tempo melhorou e a água por ali continuava. Resultado? Várias pessoas pegaram no seu fato de banho, insufláveis para o braço e atiraram-se para as águas das inundações, tornando-a uma piscina pública e gratuita.

A brincadeira durou pouco para os suecos. Segundo um cibernauta que partilhou alguns momentos engraçados nesta piscina improvisada, a segurança da terminal ferroviária solicitou que as pessoas abandonassem a estação porque a quantidade de água na estação podia causar curtos circuitos e ferir os ‘banhistas’.

Veja nas fotos e no vídeo.

LEIA MAIS: Casou-se a mulher mais ciumenta do mundo [fotos]

Fotos e vídeo: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS