Stripper revela que foi contratada para a despedida de solteiro do irmão

“Terminei como stripper da despedida de solteiro do meu irmão e só percebi quando estava completamente nua”, começou por explicar.

Kendra partilhou no TikTok uma história que tem tanto de dramática como de insólita. “Terminei como stripper da despedida de solteiro do meu irmão e só percebi quando estava completamente nua“, começou por explicar. O vídeo ficou viral naquela rede social, contando já com milhões de visualizações e de ‘gostos’. Nos comentários da publicação, várias pessoas mostraram-se incrédulos com a história.

«Por que o irmão não a parou imediatamente?», questionou um internauta

“O teu irmão não sabe onde trabalhas?? Isso poderia ter sido facilmente evitado”, afirmou um internauta seguidora. Outro, por sua vez, apontou: “A verdadeira pergunta é – por que o irmão não a parou imediatamente?”. “Eu teria chorado”, admitiu uma terceira utilizadora. No entanto, outros utilizadores mostraram-se pouco convencidos com a história. “Algo que nunca aconteceu: isto”, escreveu uma pessoa, enquanto outra disse: “Eu teria reconhecido todos os amigos do meu irmão e, definitivamente, o meu irmão”.

@kendradollx 😵‍💫 #skripper #skrippertok ♬ original sound – s

Fotos: Reprodução redes sociais

CJ Sparxx, a modelo que só sai com homens com dinheiro e que fica excitada com diamantes
CJ Sparxx está numa fase de namoros sérios e só quer relações com homens que tenham dinheiro e que lhe ofereçam presentes como diamantes. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS