SPORT TV assina compromisso de parceria com Federação Portuguesa de Futebol

Acordo assinado por duas épocas.

SPORT TV assina compromisso de parceria com Federação Portuguesa de Futebol

SPORT TV assina compromisso de parceria com Federação Portuguesa de Futebol

Acordo assinado por duas épocas.

A SPORT TV e a Federação Portuguesa de Futebol assinaram um acordo por duas épocas «confirmando a relação de proximidade de muitos anos» entre as duas entidades e amplificando ainda mais essa parceria que permite entre outras áreas de cooperação, a partilha de conteúdos entre a SPORT TV e o Canal 11.

LEIA DEPOIS
Dois jogos do Mundial de Râguebi cancelados devido à aproximação de tufão

O acordo «garante à SPORT TV o estatuto de patrocinador oficial das seleções nacionais» e, ao permitir que os canais SPORT TV+ e 11 colaborem editorialmente, maximiza o propósito comum de apoiar o crescimento e sustentabilidade do futebol português. «O acordo foi assinado por Fernando Gomes, Presidente da FPF, Tiago Craveiro CEO da FPF, Joaquim Oliveira, Presidente do Conselho de Administração da Sport TV e Nuno Ferreira Pires CEO da SPORT TV», lê-se, num comunicado enviado às redações.

Fernando Gomes sublinhou que «a FPF tem uma relação de 20 anos com a Sport TV que passa agora para um patamar de maior envolvimento. Uma parceria que se estreitou com a colaboração no projeto pioneiro de videoarbitragem e que ganha mais visibilidade na exposição da marca Sport TV junto da Seleção Nacional e na partilha de conteúdos. Agradeço aos acionistas da Sport TV, NOS, Altice, Vodafone e Olivedesportos, na pessoa do Presidente do Conselho de Administração da Sport TV, Joaquim Oliveira, a confiança que em nós depositaram de que nos próximos dois anos estas duas instituições poderão desenvolver ainda mais projetos a favor do futebol em Portugal».

O Presidente do Conselho de Administração da SPORT TV, Joaquim Oliveira, afirmou que este acordo de patrocínio «é o culminar de uma longa relação de trabalho e confiança que as duas entidades mantiveram durante os últimos 20 anos e que tem sido absolutamente fundamental para a divulgação do futebol nacional e o engrandecimento internacional das seleções. Tudo isto ganhou maior relevância com a presidência do Dr. Fernando Gomes.»

Nuno Ferreira Pires: «A SPORT TV assume uma posição privilegiada»

Nuno Ferreira Pires, CEO da SPORT TV, congratulou-se com este passo sublinhando que «na linha do trabalho desenvolvido na aquisição dos melhores conteúdos de futebol nacional e internacional, a SPORT TV não só adquiriu os direitos da transmissão do Euro 2020 como assume agora uma posição privilegiada de parceiro e patrocinador das seleções nacionais, cumprindo um desígnio muito importante para esta casa que é de apoiar e fomentar a qualidade do futebol português, acima de tudo.»

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 10 de outubro

Impala Instagram


RELACIONADOS