Sophia Peschisolido, a musa que é filha da vice-presidente do West Ham

O nome pode não dizer-lhe muito, mas Sophia Peschisolido é filha de Karren Brady, membro da Câmara dos Lordes e vice-presidente do West Ham United.

Sophia Peschisolido tomou de assalto as redes sociais com uma série de fotografias em biquíni, valendo-lhe muitos elogios. Filha de Karren Brady, membro da Câmara dos Lordes, vice-presidente do West Ham United e embaixadora do governo do Reino Unido para pequenas empresas, a jovem modelo deixou os mais de 365 mil seguidores encantados com uma sessão fotográfica na ilha de Santorini, na Grécia. “Nunca consigo escolher uma”, escreveu na legenda, justificando o número de fotos publicadas.

«De tirar o fôlego»

“A mais linda”, elogiou uma seguidora. “De tirar o fôlego. És tão linda”, acrescentou outro fã. “Deusa”, disse uma terceira, enquanto um outro, mais empolgado, deixou um “perfeita como sempre, amo-te” como comentário.

Demi Rose deslumbra com vestido transparente
Demi Rose é uma das influencers de maior destaque da atualidade e continua a dar que falar pelos seus looks repletos de ousadia. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS