Soldado russo detido por ter violado bebé de um ano

Alexei Bychkov terá filmado e partilhado o ataque sexual a uma bebé de um ano. Soldado russo já terá sido detido pelas autoridades locais.

Soldado russo detido por ter violado bebé de um ano

Um soldado russo está a ser acusado de ter violado um bebé, de um ano, durante o conflito na Ucrânia. As imagens do momento terão sido partilhadas nas redes sociais e acredita-se que Alexei Bychkov é o homem por detrás do ataque. O caso foi denunciado por Lyudmila Denisova, comissária de Direitos Humanos no Parlamento ucraniano, que denunciou o facto de haver tropas russos a violar menores. O soldado terá sido detido pelas autoridades locais. São já vários os casos de violação reportados na Ucrânia, desde o início da invasão a 24 de fevereiro. Em Bucha, uma menina de 14 anos ficou grávida depois de ser violada por cinco soldados. Já em Irpin, um menino de 11 anos foi sujeito a abusos sexuais em frente à mãe, que estava atada a uma cadeira.

Vídeo mostra ucranianos a executar soldados russos [imagens gráficas]

Um vídeo publicado na rede Telegram mostra um grupo de soldados ucranianos a executar soldados russos capturados na vila de Dmytrivka, a 11 quilómetros da cidade ucraniana de Bucha. A autenticidade das imagens foi verificada pelo The New York Times. O vídeo mostra um soldado com um casaco sobre a cabeça a contorcer-se. “Ele ainda está vivo. Filmem estes saqueadores. Olha, ele ainda está vivo. Está ofegante”, diz um soldado. Depois, é baleado mais duas vezes. Continua a mexer-se e é baleado uma terceira e última vez. Alertamos para a violência das imagens que se seguem [… veja o vídeo aqui]

Vidente que previu 11 de setembro diz que Putin vai ser «senhor do mundo»
Baba Vanga previu a guerra na Ucrânia durante uma reunião com o escritor Valentin Sidorov, em 1979. Além disso, a morte da princesa Diana, o Brexit e a ascensão do Estado Islâmico também foram previstas. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS