Simula agressão de motards para pedir namorada em casamento [vídeo]

Homem cheio de imaginação simula agressão por grupo de motards para pedir namorada em casamento. Após o susto, a agora noiva aceitou o pedido.

Simula agressão de motards para pedir namorada em casamento [vídeo]

Um jovem simula uma agressão por parte de um grupo de motards para pedir a namorada em casamento. Após o susto, a agora noiva aceitou o pedido. Um amigo do protagonista deste criativo pedido de casamento gravou toda a cena, semelhante a um filme de ação.

LEIA MAIS: Cão está há 80 dias na mesma estrada onde morreu a dona [vídeo]

Nas imagens, um grupo de motards aproxima-se de um carro em movimento, obrigando-o a parar numa estrada francesa. Num primeiro momento, o condutor do veículo mostra sinal de surpresa, recusando-se a sair do carro, com ‘medo’.

Primeiro simula agressão, depois ajoelha-se com anel de noivado

Acaba por abandonar a viatura para convencer os indivíduos a deixá-lo seguir viagem e, nesse momento, é encostado ao capô do carro. A namorada sai para tentar perceber o que se passa e para ajudar a cara-metade. Quando ela começa a mostrar sinais de pânico, o jovem ajoelha-se e pede-a em casamento, com um anel de noivado.

LEIA MAIS: Sem cuecas, apresentadora faz furor em direto [vídeo]

Refeita do susto e após aceitar o pedido, os falsos agressores entregam um ramo de flores à noiva. Todos batem palmas ao jovem casal e desejam felicidades. O vídeo já faz parte de uma lista dos «melhores pedidos de casamento de França» e conta com milhares de partilhas nas redes sociais.

LEIA MAIS: Padre abandona a Igreja para casar com um homem [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS