Incêndio num hotel em Lisboa faz sete vítimas

Sete pessoas foram hoje de manhã assistidas devido a inalação de fumos na sequência de um foco de incêndio no My Story Hotel Rossio, em Lisboa, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros.

Incêndio num hotel em Lisboa faz sete vítimas

Sete pessoas foram hoje de manhã assistidas devido a inalação de fumos na sequência de um foco de incêndio no My Story Hotel Rossio, em Lisboa, disse à Lusa fonte do Regimento Sapadores de Bombeiros. “O alerta para o incêndio foi dado às 06:49, tendo o mesmo sido dado como extinto às 06:56. Sete pessoas foram assistidas no local por inalação de fumos”, disse.

A mesma fonte adiantou cerca das 08:30 que o rescaldo do incêndio já foi feito, aguardando-se uma equipa da EDP. No local estiveram 33 elementos do Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa, apoiados por 11 veículos.

Incêndio em habitação causa dois mortos em Santarém

Duas pessoas morreram hoje num incêndio numa habitação em Santarém, confirmou à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) local. Segundo a mesma fonte, o incêndio deflagrou numa habitação na União de Freguesias de Santarém, tendo causado a morte a duas pessoas, por inalação de fumo. Um agente da PSP teve de ser assistido no local com queimaduras. Leia mais aqui

Fique a saber se terá de ser vacinado todos os anos contra a covid-19
Numa altura em que já se fala da quarta dose da vacina contra a covid-19, fique a saber se existe a possibilidade de ser vacinado anualmente (… continue a ler aqui)

 

Impala Instagram


RELACIONADOS