Série da Netflix destaca-se pela aparição de um ovni

Aquilo que muitos defendem ser um ovni está a dar que falar em The Hidden Science of Everything, um dos documentários disponíveis na Netflix.

Há muito que se debate a existência de objetos voadores não identificados que podem ser sinónimo da presença de alienígenas na Terra. Esta discussão ganha um novo capítulo num documentário da Netflix. Mas desenganem-se aqueles que pensam que iremos falar sobre um formato dedicado ao tema. Muitos são aqueles que garantem ter visto um ovni no documentário The Hidden Science of Everything.

LEIA MAIS

Bolsonaro confunde anão com criança e pega-lhe ao colo [vídeo]

Tudo acontece no momento em que um avião levanta voo de San Angelo, Texas, nos Estados Unidos da América. O objetivo da viagem é demonstrar como as nuvens fazem chover. Só que no momento em que o avião está no ar, cruza-se com um objeto misterioso. Algo que deu origem à discussão que tem alimentado as redes sociais.

Os mais céticos dizem ser um drone

Numa primeira análise, o objeto assemelha-se a um prato. O que fez com que muitas vozes garantissem ser um ovni clássico. Daqueles que comprovam que os extraterrestres vieram visitar a Terra. O vídeo tem sido partilhado nas redes sociais, com a discussão a ganhar cada vez mais opiniões. “É uma questão de tempo até o mundo saber a verdade”, garante uma pessoa. Já outros, mais céticos, acreditam tratar-se de um drone. O melhor mesmo é ver o vídeo e decidir por si.

Texto: Bruno Seruca; Foto: Netflix

Impala Instagram


RELACIONADOS