Sem gaguez | O site que reproduz os discursos de Joacine Katar Moreira sem pausas

Este projeto, que assume não ter qualquer ligação partidária, tem como objetivo criar um registo rápido das intervenções da deputada Joacine Katar Moreira, sem gaguez.

Sem gaguez | O site que reproduz os discursos de Joacine Katar Moreira sem pausas

O projecto Sem Gaguez, assume não ter qualquer ligação partidária, e apenas tem como objetivo criar um registo rápido das intervenções da deputada Joacine Katar Moreira, sem gaguez. A ideia partiu de um jovem de 23 anos, João de Sousa, que pretende acabar com este estigma da gaguez. «Embora as intervenções de todos os deputados sejam publicadas no site da Assembleia da República, esta publicação parece ser demorada. Assim, este projecto irá colocar o mais rapidamente possível a transcrição das intervenções da deputada, corrigindo e actualizando mais tarde conforme a transcrição oficial em Diário da República», lê-se no site.

LEIA DEPOIS
Fernanda Miranda | Ex-mulher de Pinto da Costa está grávida

Joacine mostra ter fairplay e já entrou em contacto com o jovem criador do site através doTwitter. “Mandou-me mensagem, congratulando o projeto por se querer focar no conteúdo e não na forma”, revelou João de Sousa, estudante de Estudos Europeus da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra ao JN.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 10 de novembro

Impala Instagram


RELACIONADOS