Sem-abrigo viola jovem de 18 anos em casa devoluta em Albufeira

«Apertou-lhe o pescoço e desferiu-lhe socos e bofetadas no rosto e em diversas partes do corpo e despiu-a».

Sem-abrigo viola jovem de 18 anos em casa devoluta em Albufeira

Um sem-abrigo vai começar a ser julgado no Tribunal de Portimão pela violação de uma jovem polaca de 18 anos numa casa devoluta em Albufeira. De acordo com o Correio da Manhã, que teve acesso à acusação, o homem de 45 anos forçou a vítima a manter com ele relações sexuais.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: A previsão do tempo para esta segunda-feira

«Apertou-lhe o pescoço e desferiu-lhe socos e bofetadas no rosto e em diversas partes do corpo e despiu-a», refere o Ministério Público. Segundo a publicação, o arguido terá agarrado a vítima «com força» e bateu-lhe, obrigando-a a práticas sexuais enquanto lhe dizia que faria mal também aos seus animais – a jovem tinha com ela quatro cães. Os factos remontam à noite de 25 para 26 de junho de 2019.

Jovem conseguiu libertar-se depois de o atingir com os dedos nos olhos

O sem-abrigo tentou ainda continuar a forçar a jovem, mas não conseguiu «porque ela o atingiu com dedos nos olhos, conseguindo dessa forma libertar-se do arguido e fugir, saltando pelas varandas dos vários pisos do prédio até conseguir chegar à via pública, nua e a correr, pedindo ajuda», refere o Correio da Manhã.

A vítima sofreu «escoriações e hematomas no pescoço, tronco, membros superiores e inferiores e ainda uma ferida contusão na região lombar» ao saltar pela janela. O Ministério Público salienta ainda que «o arguido molestou com gravidade a ofendida e prometeu atentar contra a sua vida e a dos seus animais de estimação». Sabe-se que o suspeito já tinha antecedentes e está agora em prisão preventiva.

LEIA MAIS
Coronavírus: Confirmados os dois primeiros casos em Portugal

 

Impala Instagram


RELACIONADOS