Segurança pontapeia jovem na cabeça à porta do McDonald’s [vídeo]

Adolescente foi agredido com violência em frente a um restaurante de fast food em Leeds, Inglaterra. Crime foi gravado pelas câmaras de segurança.

Segurança pontapeia jovem na cabeça à porta do McDonald's [vídeo]

Desconhecem-se as razões que levaram um segurança de um McDonald’s de Leeds, Inglaterra, a agredir um adolescente. As imagens gravadas pelas câmaras do estabelecimento comercial apenas mostram o jovem deitado no chão, na presença de vários seguranças, quando um deles o pontapeia com violência na cabeça apesar de se encontrar deitado e não oferecer perigo para a integridade física dos envolvidos. Após a agressão, o jovem levanta-se a cambalear e foge do local.

LEIA DEPOIS
Quarentena? Dieta do ovo cozido promete fazê-la perder 24 quilos em 2 semanas

Colegas do segurança agressor nada fizeram para evitar o ato violento

Os restantes seguranças não participaram diretamente na agressão, mas não tentaram evitá-la. Um representante do McDonald’s afirmou à comunicação social inglesa que a cadeia de restaurantes fast food já despediu o segurança envolvido e está a apurar responsabilidades dos restantes envolvidos no caso. Contudo, a fonte frisou que os homens pertencem a uma empresa de trabalho temporário, cujo contrato foi terminado por «justa causa».

LEIA MAIS
Mulher conhece filha sete anos depois de entrar em coma durante o parto

Impala Instagram


RELACIONADOS