SEF detém em Loures estrangeiro procurado pela Interpol por ofensas sexuais a menores

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve em Loures, no distrito de Lisboa, um cidadão estrangeiro, de 40 anos, procurado pela Interpol, por indícios de ofensas sexuais envolvendo menores.

SEF detém em Loures estrangeiro procurado pela Interpol por ofensas sexuais a menores

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras deteve em Loures, no distrito de Lisboa, um cidadão estrangeiro, de 40 anos, procurado pela Interpol, por indícios de ofensas sexuais envolvendo menores. Em comunicado, o SEF explicou que este cidadão estrangeiro está acusado, desde o início do mês, de, no seu país de origem, ter “praticado vários crimes, entre os quais, violação de pessoa vulnerável, produção de conteúdo sexual juvenil por meio de coerção, fornecimento de conteúdo sexual a menores e posse de conteúdo sexual de menores”.

Para ler depois
Fatura do gás natural aumenta perto de 3% já em janeiro
A fatura do gás natural vai aumentar, a partir de janeiro, cerca de 3% para os clientes mais representativos do mercado regulado, depois de um desvio nas previsões dos preços de aquisição, adiantou hoje a ERSE (… continue a ler aqui)

A detenção decorreu na via pública em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures, após diligências para a sua localização, referiu o SEF.

Cidadão estrangeiro será extraditado para o seu país

O cidadão estrangeiro será presente ao Tribunal da Relação de Lisboa, para aplicação das medidas de coação que permitam a sua extradição para o país de origem, concluiu esta força policial no comunicado.

Leia ainda
Caso EDP: “Não fui corrompido nem pela EDP, nem pelo BES”, diz Manuel Pinho
O antigo ministro da Economia Manuel Pinho negou ter sido corrompido e rejeitou quaisquer favores à EDP ou ao BES, após ser acusado pelo Ministério Público (MP) de corrupção passiva, fraude e branqueamento no Caso EDP (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS