Homem salva mulher com ataque de epilepsia de carro que estava a afundar-se

Molly Pedrone, de 26 anos, estava no interior do automóvel, inconsciente, e a poucos segundos de morrer afogada quando foi salva.

Uma convulsão deixou Molly Pedrone, de 26 anos, inconsciente. Perdeu o controlo do carro e acabou por cair num rio em Boca Ratón, Florida, Estados Unidos da América. Shawn Turner, de 33 anos, encontrava-se no local e assistiu ao acidente. Ainda esperou uns segundos antes de se lançar à água, numa fase em que o carro ainda estava a flutuar. Percebendo a inexistência de movimentos, decidiu proceder ao salvamento de Molly. Tentou abrir as portas do veículo, mas sem sucesso.

LEIA DEPOIS
Pedro Passos Coelho e filhas despedem-se de Laura Ferreira [fotos]

Salvamento ocorreu segundos antes de o carro submergir

Shawn acabou por entrar no carro quando percebeu que faltavam poucos segundos para que o veículo ficasse submerso. Tirou o cinto da vítima e conseguiu retirá-la do jipe. Nessa altura, outras duas pessoas também se lançaram à água para ajudar. O grupo levou a jovem para a margem do rio. Depois, ligaram para a o número de emergência. Segundo o jornal Sun Sentinel, Molly Pedrone tem epilepsia desde os 13 anos, mas nunca tinha tido um ataque a conduzir. Ao jornal, explicou que no dia do acidente as convulsões chegaram de forma repentina e que não teve tempo para reagir. Molly sofreu apenas ferimentos ligeiros na língua e nos olhos.

LEIA MAIS
Anaconda de 7 metros confraterniza com mergulhadores no Brasil

Impala Instagram


RELACIONADOS