Irmãos salvam pais e bebé presos em carro que caiu no rio

Numa questão de segundos e demonstrando total sangue-frio, dois irmãos atiram-se à água e salvam pais e bebé do interior de viatura caída na água.

Dois irmãos evitaram o que poderia ter sido uma tragédia. Aaron Allen e Jolisa Jones testemunharam o momento em que um SUV passou por eles na estrada, se despistou e, em seguida, caiu num riacho. Os irmãos não hesitaram. Numa questão de segundos e demonstrando total sangue-frio, atiram-se à água e salvam pais e bebé do interior da viatura. O bebé era um recém-nascido com apenas 11 dias de vida.

LEIA MAIS: Assassino do taxista Marcelo Pinto morto à paulada por populares

O carro estava capotado, com as rodas para cima, e a água começava a invadir o habitáculo. Os irmãos uniram forças para virar o veículo, mas não conseguiam tirar a família, presa aos cintos de segurança. Os vidros estavam fechados e as portas trancadas. A forma que Allen e Jones encontraram para quebrar o pára-brisas foi enrolarem as T-shirts nos punhos e socarem o vidro. O que acabou por resultar, dando-lhes a hipótese in extremis de salvarem as vidas de pais e bebé.

Aaron e Jolisa salvam pais e bebé e explicam que se se vissem naquela situação gostariam «que alguém viesse em nosso socorro»

O acidente aconteceu no fim de semana na Florida, nos Estados unidos da América. Os irmãos Aaron Allen e Jolisa Jones conduziam um caminhão de entrega da empresa de móveis Ashley Furniture, onde trabalham, quando viram o acidente acontecer. De acordo com a Fox 13, após a ajuda dos irmãos, o casal saiu ileso, embora o bebé tenha sido levado para o hospital por precaução, onde permanece em observação. «Se eu estivesse naquela situação, gostaria que alguém viesse em meu socorro, honestamente. Gostaria que alguém me ajudasse», considerou um dos irmãos heróis.

Veja aqui a reportagem exclusiva da FOX 13

LEIA MAIS: Mãe com síndrome de hiperlactação doa 450 litros de leite materno [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS