Sai da prisão e espanca namorada: «Ela é minha e eu faço o que eu quiser»

Um homem de 34 anos, que tinha saído da cadeia há quatro meses, foi novamente detido por espancar a ex-namorada num posto de abastecimento, em Odivelas.

Sai da prisão e espanca namorada: «Ela é minha e eu faço o que eu quiser»

Um homem, de 34 anos, foi detido por espancar a ex-namorada num posto de abastecimento em Odivelas. O suspeito tinha saído da prisão há quatro meses.

A PSP da Pontinha recebeu o alerta, na tarde de domingo, 7 de abril, através de um telefonema anónimo que dava conta que um homem agredia uma mulher na bomba de gasolina. Fonte policial, citada pelo Correio da Manhã, afirma que quando chegaram ao local a vítima estava a tentar fugir do agressor, que foi então impedido pelas autoridades. «Ela é a minha mulher e eu faço o que eu quiser», gritou.

A vítima terminado a relação há um mês, porque o homem era muito agressivo e terá ameaçado-a de morte diversas vezes. O homem exclamou que não tinha «nada a perder» e que, mesmo que fosse preso, quando saísse iria «pegar fogo a tudo» para a «matar».

A presença da Polícia não o impediu de continuar com as ameaças à ex-namorada. O suspeito foi libertado e impedido de se aproximar da vítima.

O homem esteve preso por tentativa de atropelamento a agente de autoridades, recusa do teste do álcool e condução sem carta em 2013. Em 2010, foi detido por furto em quiosque e tráfico de droga.

LEIA MAIS
Quase 4 mil desempregados ficam sem subsídio
Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de abril

 

Impala Instagram


RELACIONADOS