Libertada a mulher que roubou 40 estimuladores de clitóris e os distribuiu entre amigas

Uma espanhola de 40 anos tinha sido presa no dia 23 de janeiro por subtrair uma caixa cheia de estimuladores de clitóris.

Libertada a mulher que roubou 40 estimuladores de clitóris e os distribuiu entre amigas

Uma mulher de 40 anos foi liberda e vai aguardar julgamento depois de detida e acusada de furto. A mulher tinha roubado uma caixa com 40 estimuladores de clitóris da marca Satisfyer de uma loja em Callosa de Segura, no leste de Espanha). Fontes da investigação indicam que a subtração dos brinquedos sexuais se deu em 23 de janeiro e que a Guarda Civil recuperou e devolveu à empresa cerca de metade dos aparelhos.

LEIA DEPOIS
«Olfacto da mulher é melhor que o do homem» e outras 13 coisas que não imagina sobre si própria

Autora do furto dos estimuladores de clitóris admitiu ter distribuído os brinquedos a amigas

O propreitário da loja denunciou o furto – estimado em dois mil euros – no próprio dia. Menos de 24 horas depois, os agentes da Área de Investigação da Guarda Civil identificaram e detiveram a alegada autora do furto. Detida, a mulher, de nacionalidade espanhola, confessou que uma parte da mercadoria havia sido entregue a um centro de massagens e que distribuiu distribuiu o resto a amigas.

Brinquedo sexual é dotado de uma cabeça de silicone que se ajusta para rodear e estimular o clitóris

O Satisfyer é um brinquedo sexual com cabo de 16,5 centímetros. Dotado de uma cabeça de silicone, ajusta-se para rodear o clitóris. Proporciona sensação de vácuo e emite pequenas pulsações de ar que roçam o órgão sexual. Em pouco tempo, obteve os estimuladores de clitóris alcançaram enorme sucesso em lojas e em sites de brinquedos sexuais.

Como funciona o estimulador de clitóris

LEIA MAIS
DECO | Afinal, é com este detergente que poupa mais

Impala Instagram


RELACIONADOS