Rosa Grilo esteve hoje em casa do amante

Rosa Grilo esteve esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, em casa do amante, António Joaquim, em Alverca, com a Polícia Judiciária e advogados.

Rosa Grilo esteve esta sexta-feira, dia 25 de janeiro, em casa do amante, António Joaquim, alegado co-autor do homicídio de Luís Grilo, em Alverca, Lisboa. A notícia é avançada pelo programa ‘Linha Aberta’ na SIC.

A viúva esteve acompanhada pela Polícia Judiciária e advogados. Ainda não foi revelada a razão pela qual esteve presente na casa de António Joaquim, mas acredita-se que tenha sido para expor pormenores sobre o alegado crime.

Rosa Grilo encontra-se detida na Cadeia de Tires enquanto espera julgamento. É acusada da prática dos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e detenção de arma proibida.

António Joaquim, amante da viúva, está detido sob suspeita de ter cometido o crime em conluio com Rosa Grilo e encontra-se na cadeia anexa à Polícia Judiciária de Lisboa.

Rosa Grilo quer retirar guarda do filho à irmã do triatleta

Júlia Grilo, irmã da vítima, revelou que Rosa Grilo voltou atrás na palavra e que quer retirar-lhe a guarda do sobrinho.

«Ela, no início, entregou-me o menino. Mais tarde, disse que a guarda era partilhada com o pai dela», esclareceu Júlia.

A irmã de Luís Grilo explicou que o menor está a ser acompanhado por um psicólogo e um pedopsiquiatra.

«Há dias em que dá dois passos atrás, mas vai caminhando.»

«Fui muito enganada. Sempre meti as mãos no fogo por ela, mas agora não tenho dúvidas de que [Rosa Grilo] tem alguma coisa a ver com a morte do meu irmão», acrescentou Júlia.

LEIA MAIS
Alerta | Se lhe baterem à porta para uma cobrança da Segurança Social, chame a polícia
Faltam cerca de 2 metros para os mineiros chegarem a Julen

 

Impala Instagram


RELACIONADOS