Ronaldo finalista do prémio de melhor jogador da UEFA

Cristiano Ronaldo é um dos finalistas do prémio de melhor jogador da UEFA da época 2018/19, em conjunto com o argentino Lionel Messi e o holandês Virgil van Dijk.

Ronaldo finalista do prémio de melhor jogador da UEFA

O futebolista internacional português Cristiano Ronaldo é um dos finalistas do prémio de melhor jogador da UEFA da época 2018/19, em conjunto com o argentino Lionel Messi e o holandês Virgil van Dijk, anunciou esta quinta-feira, 15 de agosto, o organismo europeu.

LEIA DEPOIS
Greve dos motoristas sem feriado e sem diálogo à vista

O avançado da Juventus, de 34 anos, está também nomeado para o prémio de melhor avançado da Liga dos Campeões da temporada passada, pelo qual competirá novamente com Messi e com o senegalês Sadio Mané. Os vencedores das várias categorias de prémios da UEFA serão anunciados em 29 de agosto, no Mónaco, durante o sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões de 2019/20, na qual o Benfica será a única equipa portuguesa presente.

Problema muscular impede Ronaldo de treinar com a equipa

O avançado internacional português Cristiano Ronaldo vai treinar à margem do plantel da Juventus nos próximos dias, para recuperar de um «pequeno problema» muscular, informou esta quarta-feira, 14 de agosto, a equipa octocampeã italiana de futebol. A dez dias da estreia no campeonato italiano, frente ao Parma, Cristiano Ronaldo falhou o jogo de quarta-feira, 14 de agosto, entre a representação principal da Juventus e a equipa B, frente à qual, em 2018, marcou o primeiro golo com a camisola ‘bianconeri’, depois de se ter transferido do Real Madrid.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para sexta-feira, 16 de agosto

Impala Instagram


RELACIONADOS