Roleta sexual combinada por WhatsApp: 5 rapazes, 3 raparigas e perde o primeiro a ejacular

Em Espanha, um jogo de cariz sexual entre jovens está a alarmar as autoridades do país vizinho. Em causa a subida repentina do número de doenças sexualmente transmissíveis que pode ter esta roleta sexual como origem.

Roleta sexual combinada por WhatsApp: 5 rapazes, 3 raparigas e perde o primeiro a ejacular

As autoridades de saúde espanholas estão em estado de alerta máximo. Em causa o novo jogo Roleta Sexual. Praticado entre jovens, terá feito subir drasticamente a taxa de infetados com doenças sexualmente transmissíveis. Em que consiste afinal esta prática dramática? Um vídeo, posto a circular nos meios de comunicação espanhóis (e entretanto eliminado), mostrava cinco rapazes sentados, com o membro sexual exposto, e três raparigas nuas da cintura para baixo,  sentando-se no colo deles.

LEIA DEPOIS
Matou, cozinhou e guardou os restos da mulher no frigorífico

Roleta Sexual – O que é?

Ilustração de Santiago Sequeiros (El Mundo)
Ilustração de Santiago Sequeiros (El Mundo)

A cada 30 segundos, elas trocavam de parceiro de coito, perdendo o rapaz que ejaculasse primeiro. Segundo o diário espanhol El Mundo, nas imagens eram ainda visíveis várias garrafas de rum e muito tabaco. O caso atinge ainda maior nível de gravidade se tivermos em conta que todos os participantes desta espécie de orgia seriam menores. O El Mundo aponta os 16 anos como a idade média dos atores.

10 casos por trimestre

Para além de ter feito disparar a taxa de doenças sexualmente transmissíveis, a roleta sexual tem potenciado o aparecimento de várias gravidezes indesejadas entre menores, embora poucos assumam o jogo como a origem da gravidez. «É difícil comprovar que seja essa a origem, já que elas não nos contam. O que temos encontrado em maior número, sem qualquer sombra de dúvida, são as adolescentes contaminadas com doenças sexualmente transmissíveis. «É alarmante. Passámos de dois ou três casos por ano, para mais de 10 a cada trimerstre», destaca a médica Pilar Lafuente.

É «através da aplicação Whatsapp» que se combinam as orgias

Um jovem praticante da roleta sexual referiu que é «através da aplicação Whatsapp» que combinam as orgias entre amigos e que «normalmente são mais os rapazes que aparecem no local combinado». Sem pudores, disse ainda «não usar qualquer tipo de proteção, pois o prazer assim é muito maior». O fenómeno, que se julga ter origem em Medellín, na Colômbia, está a ser seguido de perto pelas autoridades espanholas. A polícia pretende fazer cessar este jogo sexual dramático o quanto antes.

LEIA MAIS

Previsão do tempo para quinta-feira, 30 de maio
Aceita boleia em funeral e é violada e torturada
Monge expulso depois de apanhado a roubar cuecas de mulher [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS