Ricardo Salgado fala francês para não ser reconhecido na Sardenha

Ricardo Salgado foi apanhado numas férias de luxo na exclusiva ilha italiana da Sardenha. Assim que se apercebeu que teria sido reconhecido, tentou disfarçar começando a falar em francês, mas o grupo não teve dúvidas de que se tratava do antigo banqueiro, de 77 anos.

Ricardo Salgado fala francês para não ser reconhecido na Sardenha

Ricardo Salgado foi apanhado numas férias de luxo na exclusiva ilha italiana da Sardenha. O ex-líder do BES estava a passear com a família nas ruas de Porto Cervo quando foi surpreendido por um grupo de portugueses. Assim que se apercebeu que teria sido reconhecido, tentou disfarçar começando a falar em francês, mas o grupo não teve dúvidas de que se tratava do antigo banqueiro, de 77 anos.

Salgado foi visto a passear, sem máscara, neste domingo, numa praça onde se concentram as principais lojas de marcas de luxo, como a Gucci e a Louis Vuitton. O ex-banqueiro não se terá apercebido de que estaria a ser fotografado pelos portugueses – que também estão a passar férias naquele destino – e apenas terá notado que tinham ficado surpreendidos.

Passa os dias na mansão de Cascais

Salgado começou a ser julgado – no âmbito da Operação Marquês – no início deste mês de julho mas a verdade é que ainda não compareceu a qualquer sessão do julgamento. Invocou a pandemia, que permite que os arguidos com mais de 70 anos não precisem de estar presentes em tribunal e os juízes aceder a esse pedido e dispensaram-no.

De acordo com o Correio da Manhã, a família (genros e netos incluídos) ficou hospedada num dos hotéis mais luxuosos da ilha italiana. A última viagem ao estrangeiro foi há cerca de um ano, escreve o mesmo jornal. Afastado dos holofotes mediáticos, Ricardo Salgado opta por passar os dias na emblemática mansão cor-de-rosa em Cascais.

LEIA AINDA
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve
Rosa Grilo vive romance com uma das homicidas do Algarve
Rosa Grilo está novamente apaixonada. Depois de ter sido rejeitada por António Joaquim, juntou-se a Maria Malveiro, de 20 anos, suspeita de matar e desmembrar Diogo. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS