Revelada identidade do piloto que morreu no acidente de helicóptero em Nova Iorque

Foi revelada, esta terça-feira, a identidade do piloto que morreu vítima do acidente de helicóptero da passada segunda-feira, em Nova Iorque.

Revelada identidade do piloto que morreu no acidente de helicóptero em Nova Iorque

Foi revelada, esta terça-feira, a identidade do piloto que morreu vítima do acidente de helicóptero que chocou contra um arranha-céus na passada segunda-feira, em Nova Iorque. Tim McCormack tinha 58 anos e era o único ocupante da aeronave.

O homem era reconhecido como bombeiro voluntário da cidade de Poughkeepsie, desde 1994 e também piloto qualificado. Chegou mesmo a ser nomeado como chefe do mesmo departamento de bombeiros. «O Tim era uma pessoa dedicada, extremamente profissional e um bombeiro altamente qualificado. O seu conhecimento técnico para comandar uma situação de emergência era excecional. O chefe  McCormack era muito respeitado não só pelos membros do seu departamento, bem como pelos serviços de bombeiros de Dutchess County», pode ler-se na publicação feita no Facebook dos mesmos.

As autoridades acreditam que Tim estaria a tentar fazer uma aterragem de emergência no topo do edifício quando colidiu com o mesmo.

LEIA MAIS

Helicóptero que chocou contra arranha-céus em Nova Iorque filmado antes da tragédia [vídeo]

Mulher afoga a filha como castigo por recusar-se a tomar banho

Previsão do tempo para quarta-feira, 12 de junho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS