Resultado dos testes de ADN chegaram e Julia Faustyna já sabe se é ou não Maddie McCann

Julia Faustyna já recebeu o resultado dos testes de ADN que revelam se a jovem polaca é, ou não, Maddie McCann.

Resultado dos testes de ADN chegaram e Julia Faustyna já sabe se é ou não Maddie McCann

Julia Faustyna saltou do anonimato depois de afirmar que acreditava ser Maddie McCann, a jovem britânica desaparecida no Algarve, em 2007. Desde então, muitos encontraram parecenças e outros tantos desacreditaram a jovem polaca, de 21 anos. Com a ajuda de uma detetive particular, Julia Faustyna realizou um teste de ADN e não existem mais dúvidas: Julia não é Madeleine McCann.

Leia depois
Revelado motivo que leva Julia Faustyna, que diz ser Maddie McCann, a não ter memórias de infância
Julia Faustyna, jovem polaca de 21 anos que acredita ser Maddie McCann, terá sofrido uma fratura do crânio que a deixou mais de um ano sem falar e andar (… continue a ler aqui)

Depois de semanas de espera, chegou a resposta pela qual Julia Faustyna tanto ansiava. E que fez com que muitos voltassem a falar do desaparecimento da pequena Maddie McCann. “Ela é absolutamente 100 por cento polaca”, conta Fia Johansson, a detetive que tem acompanhado a jovem, em declarações ao RadarOnline. “Ela tem uma pequena percentagem de lituana e russa, mas os resultados dos testes mostram que é polaca”, acrescenta.

“Ela tem uma pequena percentagem de lituana e russa, mas os resultados dos testes mostram que é polaca”

Ainda assim, a detetive particular é da opinião de que este trabalho não foi em vão. E que tudo isto acabou por servir para que o caso de Maddie não caia no esquecimento. “Pelo menos Julia conseguiu que os investigadores avançassem no caso McCann.Eela fez as coisas acontecerem”, refere. Falta saber o que irá acontecer no futuro. Isto porque Julia já tinha feito saber que não queria saber da mãe, mesmo que os testes mostrassem não ser a criança britânica. “Se ela é minha mãe, não quero ter contato com ela, só isso. Mas acredito que ela não seja minha mãe”, disse em entrevista ao programa Dr. Phil.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS