Restos mortais de sósia de Miley Cyrus encontrados 13 anos após desaparecer

Os restos mortais de Brittanee Drexel – sósia da personagem Hannah Montana, interpretada pela cantora Miley Cyrus – foram encontrados treze anos após o seu desaparecimento.

Os restos mortais de Brittanee Drexel – sósia da personagem Hannah Montana, interpretada pela cantora Miley Cyrus – foram encontrados na Carolina do Sul, treze anos depois de ter desaparecido numa viagem até Myrtle Beach, nos Estados Unidos. As autoridades norte-americanas anunciaram que Raymond Douglas Moody foi detido pelo homicídio. O corpo da adolescente, na altura com 17 anos, dada como desaparecida em 25 de abril de 2009, foi descoberto no condado de Georgetown, próximo ao local onde tinha sido vista pela pela última vez, revelou o xerife. “É o pior pesadelo de uma mãe”, disse Dawn Drexel, a progenitora da vítima.

Homem de 31 anos desaparecido desde sábado em Torres Vedras

Gonçalo Monteiro, de 31 anos, está desaparecido desde sábado, 14 de maio. Margarida Lacerda, amiga do jovem, explica que Gonçalo Monteiro foi visto pela última vez na Praia da Assenta, em Torres Vedras. “Vestia calção beje, T-shirt branca” e estava a usar uma “mochila preta e óculos escuros”. Dá ainda conta de que não é certo se o jovem estava em algum trilho, algo que costuma fazer na serra de Sintra. No Instagram, apelou a que quem disponha de informações entre em contacto com a família – 912288787/962643793 – ou com as autoridades de Santa Cruz.

Aceita boleia em funeral e é violada e torturada
Vítima de 41 anos acabou por morrer com ferimentos graves no útero. (… continue a ler aqui)

Fotos: Reprodução YouTube

Impala Instagram


RELACIONADOS