Restabelecida circulação na linha ferroviária de Cascais após atropelamento mortal

A circulação na Linha ferroviária de Cascais foi restabelecida após ter estado suspensa durante cerca de duas horas devido a um atropelamento mortal.

Restabelecida circulação na linha ferroviária de Cascais após atropelamento mortal

A circulação na Linha ferroviária de Cascais esteve cortada devido a um atropelamento mortal junto à estação de Belém, em Lisboa, segundo fontes da PSP e da CP. De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa o alerta para o acidente foi dado às 06:16. A circulação na linha, que liga as estações de Cascais ao Cais do Sodré está suspensa em toda a sua extensão, segundo a Comboios de Portugal (CP).

Fábio Coentrão ao ataque: “Há ex-jogadores que foram uma merda e falam do Cristiano”
Afastado do futebol desde 2021, Fábio Coentrão quebra o silêncio numa entrevista em que sai em defesa do amigo Cristiano Ronaldo (… continue a ler aqui)

A circulação na Linha ferroviária de Cascais foi cortada devido a um atropelamento mortal junto à estação de Belém, em Lisboa, segundo fontes da PSP e da CP. De acordo com fonte do Comando Metropolitano da PSP de Lisboa o alerta para o acidente foi dado às 06:16.

Alerta para o acidente foi dado às 06:16

A circulação na linha, que liga as estações de Cascais ao Cais do Sodré está suspensa em toda a sua extensão, segundo a Comboios de Portugal (CP).

Bolsa de Lisboa abre a subir
A Bolsa de Lisboa abriu hoje em terreno positivo, com o índice PSI (Portugal Stock Index), às 08:07, a subir 0,35%, para os 5.891,27 pontos (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS