Renovado apoio ao ensino da língua portuguesa na China

A Sociedade de Jogos de Macau e o Instituto Camões vão renovar parceria na área da promoção e ensino da língua portuguesa no interior da China, anunciou o consulado-geral de Portugal em Macau.

Renovado apoio ao ensino da língua portuguesa na China

Fundo criado pela Sociedade de Jogos de Macau vai ser renovado por mais quatro anos. Reforça assim o seu contributo para a valorização da língua portuguesa “como língua internacional na República Popular da China“, escreve consulado em comunicado.

Leia depois
Kendall Jenner e o biquíni que é do tamanho de um fio
Biquíni de tamanho muito reduzido. Ainda assim, os seguidores repararam noutro pormenor… (… continue a ler)

Primeiro protocolo do programa da Empresa Promotora da Língua Portuguesa assinou-se em 2019

Com o primeiro protocolo assinado em 2019, refere a nota, a operadora de jogo local tornou-se empresa pioneira, nesta região do mundo, do programa de estatuto de Empresa Promotora da Língua Portuguesa. Ao financiar projeto de promoção e ensino de Português Língua Estrangeira em Pequim, gerido pelo IPO, SJM tornou-se na “primeira empresa a deter este estatuto na Ásia”, acrescenta comunicado. Ainda de acordo com a nota, o posto de docência do IPOR em Pequim arrancou em maio de 2020, com cursos de curta duração de PLE, em formato online, tendo promovido 32 ações de formações de caráter geral, seis cursos de preparação para exame CAPLE (Centro de Avaliação de Português Língua Estrangeira) em colaboração com a Maxdo College da Universidade Normal de Pequim e lecionado cinco tutorias personalizadas.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS