Reformado instala câmaras secretas para espiar três mulheres no banho

David McDonnell, de 73 anos, colocou micro câmaras nos alarmes de incêndio dos quartos das mulheres. Autoridades encontraram televisão a exibir em direto imagens das vítimas.

Reformado instala câmaras secretas para espiar três mulheres no banho

Um reformado de 73 anos escondeu micro câmaras nos alarmes de incêndio dos quartos de três mulheres para as espiar.

Durante 15 anos, David McDonnell assistiu – por intermédio de um pequeno monitor – à vida diárias das vítimas. Filmagens mostram variadas atividades íntimas, desde tomar banho e vestir até relações sexuais.

Stephen Littlewood, do Ministério Público, explicou que a “câmara estava localizada no alarme de fumo” e acrescentou que as autoridades tinham encontrado “filmagens de uma mulher tendo atos sexuais com o namorado”.

Idoso também recorria a prostitutas

A polícia recuperou imagens de diversas vezes em que era possível ver-se a mulher despida após ter terminado o banho. Para além destas, foram ainda encontradas filmagens que mostram o criminoso a ter sexo com prostitutas.

Em tribunal, uma das vítimas revela que se sente “violada” e explica que deixou de se sentir segura na própria casa. Outra das abusadas assumiu não ter “ideia do impacto que terá sobre a sua vida”.

Tal como dá conta o Daily Mail, McDonnell declarou-se culpado de cinco acusações de voyeurismo envolvendo as três mulheres e evitou qualquer pena de prisão. Terá de cumprir trabalho comunitário, recebeu ordem de afastamento das vítimas e terá de cumprir um plano de reabilitação.

LEIA AINDA

Simula acidentes de carro para extorquir dinheiro a idosos
Homem foi apanhado em flagrante a extorquir dinheiro após colisão que não existiu. Apesar de ter sido ‘caçado’ pela PSP, burlão já está em liberdade. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS