Recluso esconde oito telemóveis no ânus

De acordo com o a imprensa brasileira, os guardas da prisão Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, no Brasil, ficaram chocados quando perceberam o que o recluso escondia.

Recluso esconde oito telemóveis no ânus

Um recluso brasileiro foi apanhado, durante um raio-x, com vários objetos escondidos no ânus entre os quais estavam oito telemóveis, chips, cabos USB e um carregador. De acordo com o a imprensa brasileira, os guardas da prisão Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, no Brasil, ficaram chocados quando perceberam o que o recluso escondia.

Segundo a comunicação social, após ter tomado um laxante, o recluso foi deixado sozinho na casa de banho para expelir os objetos. Apesar da quantidade de objetos expelidos, o recluso não precisou de ser visto por um médico. Os materiais estavam protegidos com fita isolante e guardados em balões vazios.

Quando soube que ia ser transferido para aquela prisão, o recluso foi incumbido de levar os telemóveis que seriam entregues a outros reclusos e pelos quais iria receber dinheiro. Após ser descoberto, o preso não quis revelar a quem iria entregar o material e a prisão instaurou uma investigação. O homem está ainda em isolamento.

 

LEIA MAIS

Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 25 de setembro

 

Impala Instagram


RELACIONADOS