Recém-nascido arrancado do chão depois de enterrado vivo [vídeo]

Imagens incríveis mostram o momento em que o recém-nascido coberto de poeira terra é puxado e enrolado em cobertores, depois de um funcionário de uma quinta ter feito a descoberta.

A criança foi descoberta por um trabalhador de uma quinta no Nepal, que viu um rosto de recém-nascido a semi-enterrado enquanto trabalhava nos campos em Khatima, nesta quarta-feira, 11 de novembro. As filmagens mostram o homem, outros habitantes locais e a Polícia a trabalharem de forma frenética para retirarem o bebé da terra, para lhe salvarem a vida.

LEIA DEPOIS
Grávida atingida a tiro na cabeça pelo companheiro em Sobralinho

A criança, coberta de poeira, parece imóvel enquanto uma mulher lhe limpa o rosto e o envolve num lenço de cores vivas. Surpreendentemente, depois de o bebé ser levado de urgência para o hospital, constatou-se que está bem e é saudável. Não se sabe como o recém-nascido foi enterrado, nem por quem. Até ao momento, também não foi confirmado se a criança é menina ou menino.

Populares e polícia desenterram o recém-nascido

Em outubro, outra criança, na Índia, foi descoberta viva num pote de barro enterrado vários metros abaixo da superfície. Um homem que enterrava o próprio filho, falecido no hospital, ouviu chorar num cemitério local. Depois de escavar cerca de um metro de terra, encontrou uma menina de quatro dias enterrada num pote de barro.

LEIA AGORA
Fã de José Mourinho finge cancro, angaria 50 mil euros e gasta-os em férias de luxo

Impala Instagram


RELACIONADOS