Recém-nascida envenenada e atirada de terceiro andar [vídeo]

De acordo com as últimas informações da Polícia, a mãe da recém-nascida terá entrado «em pânico depois do parto», pois «não sabia que estava grávida».

Recém-nascida envenenada e atirada de terceiro andar [vídeo]

De acordo com as últimas informações da Polícia, a mãe da recém-nascida terá entrado «em pânico depois do parto», pois «não sabia que estava grávida».

Um crime bárbaro está a deixar a cidade de Nonthaburi, na Tailândia, em estado de choque. Uma mãe atirou a própria filha recém-nascida de um terceiro andar de um prédio. Antes, envenenou a criança com líquido de desentupir canos. O crime ocorreu em 23 de julho, mas só agora foi divulgado pela Autoridade tailandesa. A bebé foi encontrada por vizinhos, que a levaram de imediato pata o hospital, ainda viva, relata a imprensa local.

LEIA DEPOIS
Acumula 40 mil euros em multas em apenas 4 horas

Recém-nascida internada em estado grave

A recém-nascida sobreviveu por alguns dias na Unidade de Cuidados Intensivos de um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A mãe e alegada autora do crime, identificada como Aom, de 18 anos, e o namorado, Jay, de 23, foram detidos. A mulher terá entrado «em pânico após o parto», pois «não sabia que estava grávida», informou a Polícia. Para esconder a bebé do namorado, terá «envenenado e atirado a recém-nascida» de um «terceiro andar».

Mãe levada a fazer reconstituição do crime

Esta segunda-feira, 05 de agosto, foi levada a casa para reconstituição do crime, passo-a-passo. «Entrei na casa de banho e senti uma forte dor no abdómen. A bebé nasceu e entrei em pânico. Não queria que o meu namorado soubesse», terá relatado aos investigadores. O namorado confirmou que Aom lhe pediu para «ir comprar líquido para desentupir canos» e que a deixasse «sozinha o dia todo» até que voltasse a chamá-lo. «Quando voltei ao apartamento, estava tudo limpo. Não me apercebi de nada», disse. O casal está em prisão preventiva a aguardar julgamento.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para terça-feira, 6 de agosto
Instagram e WhatsApp vão mudar de nome

Impala Instagram


RELACIONADOS