Rebanho de cabras filmado em plena Avenida Almirante Reis

Nesta terça-feira um rebanho de cabras foi avistado na Avenida Almirante Reis. IRA incrédulo com a situação: “como é que um rebanho de cabras é conduzido pelas principais artérias de Lisboa?”.

Rebanho de cabras filmado em plena Avenida Almirante Reis

Durante a tarde desta terça-feira, 19 de outubro, vários condutores e peões que circulavam na Avenida Almirante Reis, em Lisboa, foram surpreendidos por um rebanho de cabras. A situação – que tanto tem de insólita como de perigosa –, foi reportada pelo Intervenção e Resgate Animal (IRA) nas redes sociais. “Incrédulos”, foram muitos os cidadãos que “tiraram fotografias” e telefonaram para as autoridades, revela o grupo numa publicação no Facebook.

«Não conseguimos compreender»

“Não conseguimos compreender como é que um rebanho de cabras é conduzido pelas principais artérias de Lisboa, colocando em risco pessoas e os próprios animais”, acrescenta ainda. Na mesma publicação, é pedido às testemunhas oculares desta situação que enviem fotografias que tenham tirado, “para que possamos questionar quem de direito sobre esta matéria”. Minutos depois, chegaram várias imagens e até vídeos dos animais.

LEIA AINDA
Cornada de vaca deixa mulher gravemente ferida

Impala Instagram


RELACIONADOS