Rato gigante assusta nas ruas de Mexico City

Chuvas intensas fizeram aparecer um rato gigante aparecer nas ruas de Mexico City. Muitos ficaram em pânico, mas tudo acabou bem.

Por estes dias têm dado que falar as chuvas intensas que se têm feito sentir em Mexico City, no México. E à boleia destas chegou uma criatura que chegou a causar pânico nas ruas da cidade que é conhecida como Templo Mayor. É que entre as 22 toneladas de lixo que saíram dos esgotos da cidade destaca-se um rato gigante.

LEIA AINDA

O Preço Certo Assistente do programa de Fernando Mendes tem acidente com moto e deixa todos a rir (vídeo)

Assim que se depararam com a criatura, os funcionários camarários ficaram assustados, acreditando estar perante uma criatura de dimensões estranhamente anormais. Em pouco tempo começavam a circular rumores de que seria um rato gigante. Até que se aperceberam de que não passava de um fato de Halloween.

Funcionários camarários revelaram que fugiam da criatura caso a vissem na rua

O rato estava num armazém, tendo sido levado do mesmo devido à tempestade. Acabou por ser levado pela água, explicaram os funcionários camarários. Que não tiveram problema em dizer que fugiriam da criatura caso se cruzassem com ela na rua. Isto por ser um fato realmente realista. Evelin López, a dona do fato, acabou por revelar que o fato estava desaparecido há anos. Uma tempestade levou-o do armazém e nunca mais o conseguiu encontrar. Até agora, nesta história caricata.

Foto: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS