Rapariga agredida e violada em falsa entrevista de emprego

Um rapariga foi agredida e abusada sexualmente numa falsa entrevista de emprego.

Rapariga agredida e violada em falsa entrevista de emprego

Um rapariga foi agredida e abusada sexualmente numa falsa entrevista de emprego. O suspeito, um homem de 45 anos, foi detido pela Polícia Nacional, em Burgos, Espanha. Segundo o jornal espanhol El Periódico, em abril do ano passado, as autoridades souberam que o homem usava páginas para publicar anúncios falsos com ofertas de emprego. Praticamente todos os anúncios publicados eram de cariz erótico, mas ofereciam sempre um bom salário.

Quando os interessados ligavam a mostrar interesse na vaga de trabalho, um alegado secretário pedia-lhos que enviassem fotografias nus ou com pouca roupa. Depois, já numa segunda fase, era marcada uma reunião com o suposto chefe para que as candidatas pudessem ser avaliadas ao nível do trabalho. Era nessa altura que o suspeito obrigava as jovens a ter relações sexuais com ele.

Agora que o caso foi tornado público, uma das vítimas contactou as autoridades locais e denunciou a agressão sexual de que foi alvo há 4 anos. As autoridades divulgaram um vídeo no Twitter.

LEIA MAIS

Arrumador de carros agride grávida que recusou dar-lhe dinheiro

Criança de 19 meses morre após queda de 11.º andar de cruzeiro

Previsão do tempo para quarta-feira, 10 de julho

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS