Agredido após insultos racistas a mãe e a filha numa loja [vídeo]

Mãe e filha encontravam-se na caixa de uma loja e afastaram-se do local após terem recebido insultos de racismo. Testemunha do incidente fez justiça pelas próprias mãos.

Agredido após insultos racistas a mãe e a filha numa loja [vídeo]

Um homem foi agredido até perder os sentidos após ter proferido insultos considerados de racismo a uma mulher e à sua filha menor, numa loja nos Estados Unidos da América. As agressões foram registadas pelas câmaras de segurança do local. Nas imagens, percebe-se que uma mulher e uma criança estão a ser importunadas por um homem. Segundo testemunhas do incidente, um jovem branco teria insultado as duas, que tiveram de se afastar quando esperavam para serem atendidas.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para terça-feira, 29 de outubro

Polícia quer acusar autor dos insultos por atos de racismo

Quando o jovem deu meia volta, foi confrontado por uma testemunha e acabou por ser violentamente agredido, caindo ao chão inanimado. Depois de recuperar os sentidos terá, de novo, insultado o agressor. Foi agredido novamente e empurrado para a zona de saída do estabelecimento comercial. Alguns clientes ainda tentaram acalmar o homem, mas ele só sossegou quando o jovem saiu da loja. As autoridades policiais norte-americanas ainda não fizeram qualquer detenção e ainda não conseguiram identificar os envolvidos no caso. Divulgaram as imagens e pedem a colaboração da população para identificar os dois homens. Querem acusar o jovem de crime de racismo e a testemunha de agressão.

LEIA MAIS
Homicida de freira tinha «grande probabilidade» de reincidir
Manuel Luís Goucha recorda emprego em livraria: «Não vendia nada, fui despedido»

Impala Instagram


RELACIONADOS