Queda de autocarro de viaduto no Brasil faz pelo menos 14 mortos

Pelo menos 14 pessoas morreram hoje no estado de Minas Gerai, on Brasil, na sequência da queda de um autocarro de um viaduto, de uma altura de cerca de 15 metros, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com as autoridades, há registo de sobreviventes, que foram transportados para um hospital da região. A queda de autocarro ocorreu por volta das 13h30 (hora local, 16h30 em Lisboa), no município de João Monlevade, e levou ao bloqueio parcial da estrada.

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, informou que equipas de bombeiros, polícia, ambulâncias e um helicóptero estavam no local para atendimento aos feridos, mais de duas horas após o acidente.

LEIA DEPOIS
Desmantelada rede de tráfico de animais selvagens no Brasil

Governador reage após queda de autocarro

“Estarrecido. Toda a minha solidariedade aos familiares e amigos das vítimas do grave acidente que ocorreu nesta tarde, em João Monlevade, região central. Até ao momento, 10 mortos foram confirmados nesta triste tragédia”, escreveu o governador na rede social Twitter, confirmando o número de vítimas mortais registadas.

“Equipas dos Bombeiros, polícias, ambulâncias e um helicóptero estão no local para atendimento aos feridos, apoio às famílias e apuração dos factos. Todo o aparato do Governo de Minas Gerais foi colocado por mim à disposição das vítimas”, acrescentou Romeu Zema.

LEIA AGORA
Professora vítima de violência doméstica morre após 14 queixas sem resposta

Impala Instagram


RELACIONADOS