Quebra confinamento para levar cavalo «deprimido» a curandeira

Homem de 66 anos decidiu furar confinamento para levar o seu cavalo a uma curandeira. Acabou por ser intercetado e detido pelas autoridades.

Quebra confinamento para levar cavalo «deprimido» a curandeira

O insólito episódio aconteceu em abril do ano passado. Numa altura em que vigorava o confinamento obrigatório por decreto presidencial, várias pessoas teimavam em violar o isolamento social. Quando questionadas pelas autoridades, as justificações podem ser inusitadas.

Foi o caso de um homem que acabou por ser intercetado em Itacaruaré, na província de Misiones, Argentina. As autoridades notaram que, Estebán N. estava sob efeito de álcool e transportava um animal na parte de trás da carrinha.

Animal foi entregue a um familiar

Quando o interrogaram sobre a razão para estar a circular, argumentou que estava a levar o cavalo a um curandeiro. Tudo porque achava-o “deprimido“, contaram testemunhas.

O homem acabou por ser detido e o veículo apreendido. O animal foi entregue a um familiar após ter sido confirmado que, de facto, o animal era propriedade sua.

LEIA AINDA
Covid-19: Segunda fase com centros de vacinação rápida, farmácias e 'website', revela Gouveia e Melo
Covid-19: Tem mais de 30 anos? Saiba quando começa a ser vacinado
Foi durante a 20.ª reunião entre políticos e peritos que o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo deixou mais algumas indicações sobre o plano de vacinação. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS