Confrontos entre grupos rivais em Queluz fazem 4 vítimas, incluindo um polícia

Confrontos entre grupos rivais na estação ferroviária de Queluz provocaram ferimentos em dois homens e mulher, e num elemento da PSP, atingido por uma garrafa, disse à Lusa fonte policial.

Confrontos entre grupos rivais em Queluz fazem 4 vítimas, incluindo um polícia

Confrontos entre grupos rivais na estação ferroviária de Queluz, distrito de Lisboa, provocaram sábado à noite ferimentos de arma branca em dois homens e mulher, e num elemento da PSP, atingido por uma garrafa, disse à Lusa fonte policial.

Segundo fonte da PSP, na “desordem” entre dos grupos rivais, na qual foram utilizadas “facas”, registaram-se quatro feridos, incluindo um agente da PSP, tendo todos sido transportados para o Hospital Amadora-Sintra, no distrito de Lisboa.

De acordo com a fonte, nenhuma das vítimas apresenta ferimentos graves.

O alerta para os confrontos, que envolveram cerca de 100 pessoas, foi transmitido à PSP às 23:29, via 112, através de um telefonema de um cidadão a reportar atos de violência naquele local.

A PSP deslocou-se ao local e deteve dois homens, por terem obstruído e, por consequência, provocado a suspensão temporária da circulação de comboios naquela estação.

LEIA MAIS

Encontrados ossários no Vaticano que poderão ser de princesas alemãs

Previsão do tempo para segunda-feira

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS