Este quarto de hotel custa menos de 7 euros por noite, mas provavelmente não irá quer dormir lá

Este quarto de hotel custa apenas 6,7 euros por noite, mas tem um detalhe peculiar que pode afastar muitos hóspedes.

Na altura de escolher um quarto de hotel para pernoitar há quem não abdique do conforto. Já outros olham a preços. E é aqui que entra o quarto de que iremos falar. Fica em Zhengzhou, no centro da China e custa menos de sete euros por noite. São 6,7 euros para sermos mais precisos. Se está fascinado com o preço… é melhor ficar a par de um detalhe peculiar.

Leia depois
Apartamento para alugar com colchão ao lado da sanita torna-se viral
Descrita no Airbnb como “mini suíte”, o espaço de José Elias tornou-se viral por ser, no fundo, uma casa de banho transformada num mini estúdio (… continue a ler aqui)

Se quiser ficar neste quarto irá dormir literalmente ao lado da sanita. A sua cabeça irá repousar na almoçar a uma curta distância do local onde irá fazer as necessidades. Trata-se de um espaço bastante pequeno que se tornou viral depois de o blogger Hei Mao Zhang ter partilhado a sua experiência no hotel. Isto apesar de só lá ter estado três horas para conhecer o local.

“É deprimente”

“Abri uma porta e vi um corredor. Em ambos os lados do corredor há quartos tão pequenos que deveriam fazer parte de um apartamento que foi dividido em cinco a seis pequenos cubículos”, conta ao Red Star News. Agora, engane-se se acredita que os quartos estão sempre vazios. Diz o dono que existe muita procura devido ao preço bastante em conta. Muitas hóspedes são familiares ou pacientes de um grande centro de saúde que fica a poucos metros de distância.

Já nas redes sociais multiplicam-se os comentários a criticar o espaço. “Até uma cela de prisão é maior do que isso”, salienta uma pessoa. “Talvez ele mudar para o outro lado da cama para dormir. Achará o ‘cheiro’ menos proeminente”, brinca outra. “É deprimente”, escreve uma terceira.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS