Putin está às portas da morte, revela analista político

Existem relatos de que Vladimir Putin sofre de cancro do pâncreas e um analista político garante que o presidente russo está às portas da morte.

Putin está às portas da morte, revela analista político

Há muito que Vladimir Putin é o protagonista de um vasto leque de rumores e teorias. Algo que tem vindo a aumentar depois de a Rússia ter invadido a Ucrânia. O mais recente dá conta que o presidente russo está às portas da morte. Isto por não estar a responder a um tratamento contra o cancro. Quem o garante é Valery Solovey, um analista político e antigo professor do Instituto de Relações Internacionais de Moscovo.

Leia depois
Putin sobrevive a tentativa de assassinato
Tentativa de assassinato de Vladimir Putin é dada a conhecer pelos ucranianos e terá acontecido já durante a invasão russa (… continue a ler aqui)

Escreve o SDP News que o estado de saúde de Vladimir Putin é bastante preocupante. Salienta-se que o político tenta curar um cancro no estômago. Algo que se tem verificado cada vez mais complicado. O corpo de Putin não está alegadamente a reagir aos tratamentos, que estão, segundo a notícia, numa fase crucial. Diz Solovey que o presidente russo está às portas da morte e preocupado com quem tem ao seu redor. Sendo que neste momento estará a apostar em técnicas estrangeiras para debelar a doença. Depois de considerar as opções russas insuficientes.

Mais uma morte misteriosa

Existem outros relatos que apontam para que Vladimir Putin sofra de cancro do pâncreas, que é dos mais letais. É realçado ainda que o político cancelou diversos eventos natalícios. O que aumenta o rumor de que o estado de saúde não será o melhor. Estas notícias surgem no momento em que aconteceu mais uma morte misteriosa de um membro do partido de Putin. Trata-se do empresário Pavel Antov, que terá supostamente caído de uma janela durante uma viagem à Índia.

Texto: Bruno Seruca

Impala Instagram


RELACIONADOS