Pulseira eletrónica por insultar, agredir e ameaçar mulher de morte

Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar deteve homem de 60 anos por violência doméstica. Insultava, agredia e ameaçava mulher de morte.

Pulseira eletrónica por insultar, agredir e ameaçar mulher de morte

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Tomar e Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar, deteve um agressor de 60 anos, que fica controlado por pulseira eletrónica. A detenção deu-se no âmbito de uma investigação por violência doméstica. Os militares da Guarda Nacional Republicana apuraram que o suspeito agredia, injuriava e ameaçava de morte a vítima, sua companheira de 59 anos, há vários anos.

LEIA DEPOIS
Detido em flagrante por furto em interior de residência em Paredes

Pulseira eletrónica e proibição de aproximar-se da vítima

No decorrer das diligências de investigação, foi dado cumprimento a um mandado de busca e detenção, que culminou na apreensão de três caçadeiras e na detenção do agressor. O detido foi presente no dia 18 de novembro ao Tribunal Judicial de Santarém, tendo sido agora aplicada a medida de coação de proibição de posse e utilização de arma de fogo e proibição de se aproximar da vítima, além de ter ficado controlado por pulseira eletrónica.

Impala Instagram


RELACIONADOS