PSP realiza ação de sensibilização contra violência no trabalho

Ação da PSP, que decorreu em Lisboa, procura sensibilizar profissionais de saúde para episódios de violência no seu contexto laboral.

A PSP, Polícia de Segurança Pública, realizou uma ação de sensibilização na Unidade de Saúde Familiar da Alta de Lisboa direcionada para a prevenção contra a violência no trabalho. As autoridades abordaram igualmente episódios em contexto laboral numa Unidade de Saúde em Lisboa.

Leia depois
Melanie Griffith e Jamie Lee Curtis dão origem a debate: amigas ou namoradas?
Por mais que o tempo passe continua a dar que falar. (… continue a ler aqui)

Sensibilização da PSP contra a violência no trabalho contou com profissionais de saúde

“A iniciativa concretizada no âmbito da Diretiva Operacional Saúde em Segurança procurou sensibilizar os profissionais de saúde para os episódios de violência no seu contexto laboral”, pode ler-se nas redes sociais da PSP.  O apelo é feito sobretudo a nível do atendimento aos utentes e na deslocação a domicílios.

A ação de sensibilização contou com a presença de cerca de duas dezenas profissionais de saúde, na tentativa de sensibilizar quanto aos procedimentos de segurança a adotar aquando da presença de utentes agressivos. Também dos mecanismos legais tendo em vista a proteção da sua integridade física.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS